sábado, 13 de outubro de 2012

Quando um assunto leva ao outro

Tive que fazer um post (minúsculo, se comparado aos padrões JLS de postagens. haha) pedindo desculpas por nosso blog ser um pouco fuleiro. Lá no finzinho, escrevi uma frase que me deixou pensando...

Bah, eu amo a Lune Square!?

Vejam bem, há 2 anos fui a um show da LS e conheci 3 caras: um de faixinha, um careca e um de cabeça de cachinhos. Eles me puseram louca, de verdade. O som era sincero e cabia exatamente na minha vontade de ser feliz.

 

Só no dia seguinte descobri o nome deles. E ainda me perguntava "onde carambas tá o baterista da banda, gente??"

Meses depois, me enfiaram no FC da banda. Ok, eu ainda era suuuuuuuuuuuuuuuuperposer pra estar ali, mas estava tentando ajudar e isso não custa, né? hehe. Só que calhou de eu começar a aprender de verdade sobre os carinhas... Parei de confundir Fish com Kuey e de escrever Tonny com um N só!

Fiquei triste quando o cara-dos-cachinhos-que-pulava-demais-no-palco saiu da banda, depois fiquei feliz quando a banda continuou, depois fiquei triste de novo, depois fiquei surpresa por ela resistir e seguir (véi, esses meninos são demais! *-*) e depois EUFÓRICA por voltar com toda força. Nesse meio-tempo, conheci dezenas de fãs ma-ra-vi-lho-sos, grandes amigos, bandas parceiras... Conheci o resto da equipe LS (que não é pequena!), as meninas da Lune, vi a banda ganhar duas mini-divas (Winnie e Ludmilla)... E ACHEI O BATERISTA DA BANDA!

São dois anos. Dois anos amando as dezenas de pessoas que entraram na minha história. 
Viva o amor doido de uma fã doida que não quer muita coisa na vida além de um caixa de som tocando bem alto a sua banda preferida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário