Bah, eu amo a Lune Square!?
Vejam bem, há 2 anos fui a um show da LS e conheci 3 caras: um de faixinha, um careca e um de cabeça de cachinhos. Eles me puseram louca, de verdade. O som era sincero e cabia exatamente na minha vontade de ser feliz.
Só no dia seguinte descobri o nome deles. E ainda me perguntava "onde carambas tá o baterista da banda, gente??"
Meses depois, me enfiaram no FC da banda. Ok, eu ainda era suuuuuuuuuuuuuuuuperposer pra estar ali, mas estava tentando ajudar e isso não custa, né? hehe. Só que calhou de eu começar a aprender de verdade sobre os carinhas... Parei de confundir Fish com Kuey e de escrever Tonny com um N só!
Fiquei triste quando o cara-dos-cachinhos-que-pulava-demais-no-palco saiu da banda, depois fiquei feliz quando a banda continuou, depois fiquei triste de novo, depois fiquei surpresa por ela resistir e seguir (véi, esses meninos são demais! *-*) e depois EUFÓRICA por voltar com toda força. Nesse meio-tempo, conheci dezenas de fãs ma-ra-vi-lho-sos, grandes amigos, bandas parceiras... Conheci o resto da equipe LS (que não é pequena!), as meninas da Lune, vi a banda ganhar duas mini-divas (Winnie e Ludmilla)... E ACHEI O BATERISTA DA BANDA!
São dois anos. Dois anos amando as dezenas de pessoas que entraram na minha história.
Viva o amor doido de uma fã doida que não quer muita coisa na vida além de um caixa de som tocando bem alto a sua banda preferida!

Nenhum comentário:
Postar um comentário