sábado, 27 de outubro de 2012

Cantando "Parabéns a você" (com a voz afinada, por favor)

Não, não nos esquecemos dele.

Alguns dias devem ser lembrados, porque são importantes de uma maneira única. A data de nascimento de pessoas que nos fazem felizes está na lista dos "inesquecíveis".

Ontem, 26 de outubro, o moço Tonny Moura fez aniversário!

~tchurururu faz a dança da felicidade~



T O D A S as vezes que me perguntam o que acho dele, respondo simplesmente "Ele é gigante."
Tonny Moura é aquele cara que te olha e faz com que fique confortável por estar ali. É aquele que fica lá, quieto, mas a gente sabe tem algo a mais pra mostrar.

Aí ele pega microfone.

Nesses momentos ele se torna gigante. Ele consegue estar em todo lugar, e ser todo mundo. Tonny Moura se liga à plateia de um jeito que só ele sabe. Junto com Kuey, Fish e Roney, forma aquele ímã que é a Lune Square... E brilha. MUITO! Cresce, impacta, brinca, pula, dança... E acaba por marcar sua voz na nossa mente e coração.



Tonnynho, você faz a gente feliz. Esperamos e oramos pra que você só encontre felicidade pelos próximos muitos anos. Paz e música pr'ocê!


Vamos comemorar clicando AQUI??

sábado, 13 de outubro de 2012

Ximbalada Carnaval: chore se você não esteve lá

Basta ter um blog e um celular que o nosso lado "diretor de Hollywood" aparece e resolvemos registrar tudo.

Bora dançar nessa versão LINDA de Glad You Came do The Wanted? HAHA



Não canso de dizer que foi um show histórico, porque é verdade. A playlist começou com Bifurcação... E seguiu misturando o Câmbio, Desligo! com o Gueto Hong Kong. O mais legal foi ouvir o medley maaaaaaaaaaaaaaaais garboso dos últimos tempos: Medley Lady Gaga. AO VIVO. Rá!

Dessa vez não vou pôr detalhe por detalhe do show, porque vai ficar cansativo. Eu mesma tive que ficar jogada no chão, tentando recobrar minhas forças depois do show. HAHAHA

Mal posso esperar pelo próximo. =]

(as fotos aparecerão como mágica no nosso profile do Facebook! HAHA)

Quando um assunto leva ao outro

Tive que fazer um post (minúsculo, se comparado aos padrões JLS de postagens. haha) pedindo desculpas por nosso blog ser um pouco fuleiro. Lá no finzinho, escrevi uma frase que me deixou pensando...

Bah, eu amo a Lune Square!?

Vejam bem, há 2 anos fui a um show da LS e conheci 3 caras: um de faixinha, um careca e um de cabeça de cachinhos. Eles me puseram louca, de verdade. O som era sincero e cabia exatamente na minha vontade de ser feliz.

 

Só no dia seguinte descobri o nome deles. E ainda me perguntava "onde carambas tá o baterista da banda, gente??"

Meses depois, me enfiaram no FC da banda. Ok, eu ainda era suuuuuuuuuuuuuuuuperposer pra estar ali, mas estava tentando ajudar e isso não custa, né? hehe. Só que calhou de eu começar a aprender de verdade sobre os carinhas... Parei de confundir Fish com Kuey e de escrever Tonny com um N só!

Fiquei triste quando o cara-dos-cachinhos-que-pulava-demais-no-palco saiu da banda, depois fiquei feliz quando a banda continuou, depois fiquei triste de novo, depois fiquei surpresa por ela resistir e seguir (véi, esses meninos são demais! *-*) e depois EUFÓRICA por voltar com toda força. Nesse meio-tempo, conheci dezenas de fãs ma-ra-vi-lho-sos, grandes amigos, bandas parceiras... Conheci o resto da equipe LS (que não é pequena!), as meninas da Lune, vi a banda ganhar duas mini-divas (Winnie e Ludmilla)... E ACHEI O BATERISTA DA BANDA!

São dois anos. Dois anos amando as dezenas de pessoas que entraram na minha história. 
Viva o amor doido de uma fã doida que não quer muita coisa na vida além de um caixa de som tocando bem alto a sua banda preferida!

Era uma vez, um blog...

Um blog se faz assim: a gente cria a conta, decide um tema e se põe a escrever. A vontade de partilhar informações é o que nos faz prosseguir. Um blog requer muita dedicação... É quase como criar um tamagotchi.


Às vezes a gente tá ocupada demais, cuidando da vida e dos problemas, e deixa o pobre bichinho lá, aí ele morre. Às vezes a bateria acaba... Mas o carinho nunca morre, e a gente reinicia tudo de novo.

O JLS tava aqui, paradão, por motivos de: eu (a Cauh) e a Juuh passamos por moooontes de perrengues. Fã de Lune não tem só felicidade nessa vida, né?? Tivemos um pouco de ShitdayS (que droga de trocadilho, hein? hahaha). :/

Enfim, a vida está corrida, mas não largamos a Lune Square de jeito algum. Não dá. É um amor muito louco.

Ainda fazemos a manutenção do fanprofile no Facebook com certa frequência. Adiciona lá. ^^

domingo, 12 de agosto de 2012

Que sejam felizes

Pai.
Você lê ou ouve a palavra e dificilmente fica impassivo. O significado dela pode ser aquele homem forte que lhe contou histórias ou com quem jogava bola. Aquele que sorriu pra você apenas em fotos. Aquele que não tem o mesmo sangue que você, mas lhe guarda no coração. Pode ser exclusivamente o Pai do céu (se você crê n'Ele). Pode ser, sei lá, a sua mãe! Enfim, há sempre um homem a quem dedicamos um espaço único no nosso coração, de algum jeito. E hoje é o dia de lembrar um pouco dele. Ou deles. Quem vai saber??

A homenagem do JLS, é claro, são pra dois dos pais mais ilustres. O primeiro, Fernando Henrique, cantou na Lune Square ano passado. O nome do seu filho é Henrique, o Riquinho. E é um lindo. Parabéns, Nando!



 O segundo é o duplamente paizão Fish Marques (é óbvio que ele vai aparecer, né?). Ele ganhou a Winnie e a Ludmilla, duas meninas lindas demais, que o farão um homem mais feliz a cada dia da vida.


A Winnie e o pai *-*

A Ludmilla e seu sorriso lindo. *-*

E, bem, tem mais uma fofura que Fish postou dia desses. Com vocês, A FAMÍLIA MARQUES!


Feliz Dia dos Pais. ♥




sábado, 7 de julho de 2012

Era para falar sobre a lua, mas acabei falando sobre mim.


Dia desses, numa conversa, minha amiga falou que se lembrou de mim enquanto ouvia Lune Square. “Sério?”, perguntei. “Sim, porque tua vida é a Lune e tal”, ela respondeu. Então é isso que parece? Que eu vivo pela Lune??

Sábado passado, 30 de junho, cheguei bem cedo no Zebra Society Clube. Cedo demais, inclusive. Era noite do Luau do Ximba (Namorados), evento que teve mais de 800 confirmações no Facebook. As produções do Ximbalada têm contado com uma ótima reputação, por isso precisava garantir meu espaço entre as 400 pessoas que poderiam entrar na casa que fica no Janga. Já contava cinco meses sem um show, a ansiedade chegava à lua.

Quem chegou cedo pôde ouvir o violinista Jessé circulando pelas mesas. Quem quisesse podia beber, dançar, percorrer o local ou ficar, como eu, em uma das mesas à disposição.  O grupo de pagode Simples Olhar começou a tocar por volta das 11h. Ah, o pessoal se empolgou bastante com o som, se querem saber! HAHA Tive alguns problemas nesse até o fim do primeiro show e por muito pouco não perdi a apresentação seguinte. Era a Lune! Eu não podia ir embora! Para encurtar o que poderia ser a narrativa de uma novela mexicana, digo logo que fiquei. Prendi os cabelos, ergui a cabeça e a festa era minha. E a melhor de todas.


Encontrei um grande amigo meu no meio das outras 399 pessoas. Segurei sua mão e arrastei-o até a frente. Ao som das primeiras batidas eletrônicas, eu já estava ficando eufórica. Meu amigo perguntou qual era o tipo de som aquela banda, se tocavam covers ou música própria. Tentei explicar a Lune Square, mas deixei que o quarteto o fizesse sozinho. Ximba, lunético assumido, fez um discurso empolgado assim que a LS tomou seu lugar de apresentação. Foi um momento lindo onde um fã de coração pôde expor sua felicidade por estar ali, e a banda retribuiu com um abraço coletivo.




Comecei a esquartejar com os olhos toda a cena, tentando não deixar nada escapar. Novamente Tonny, sempre encantador (não canso de achar que este é o adjetivo certo para descrevê-lo), era senhor do seu espaço ao microfone. Sua voz preenchia tudo enquanto Kuey e Fish emanavam a energia de uma explosão nuclear. Eles ordenam que o lugar seja alegre, e isso acontece. O Roney? Nossa, ele faz toda a diferença! Ele brinca, toca e completa toda aquela força que só a Lune tem. Ele é O Baterista.

Apenas olhem pra Roney



Não era só eu quem acompanhava cada canção a plenos pulmões. Tonny Moura tem o luxo de deixar o público cantar sozinho... E ele berra. Pula. Dança! Dessa vez, alguns até riram quando ouviram Para Nossa Alegria, hit da internet, sendo tocada. Ou quando It’s Raining Men invadiu o espaço... Ou mesmo na hora em que Fish assumiu a bateria e Roney fez uma apresentação toda especial que só quem viu vai acreditar! HAHAHA Entre uma música e outra, olhei para meu amigo querido. Ele nunca havia ido a um show da Lune Square, mas pude ver nele a empolgação de quem já estava em casa. Era a LS ganhando mais um fã.

Em certo momento, um toquezinho eletrônico me fez reconhecer a música que viria a seguir de imediato. Minha música preferida. Sorri. MEUMOMENTO.


Hoje eu queria te falar,
Te olhar nos olhos, mas em primeiro lugar,
Ficar do teu lado, onde eu quero estar pra sempre...

Não lembro direito o que aconteceu fora de mim. Um disco voador poderia pousar na minha frente e eu sequer perceberia. Fechei os olhos e me deixei levar pela sensação boa que vinha daquele lugar.
Que passe devagar... Que passe devagar... Que passe devagar... Que passe devagar...






Mas o show acabou, infelizmente. Quem não se jogou com Capitão Óbvio?? Tivemos que rebolar e dançar até o chão! Eu tive que obedecer às ordens. Não me sobrou muita voz depois de tudo, claro, mas meu sorriso contou a todo mundo como fiquei feliz. Que venha o próximo, que seja logo!



Respondendo à minha amiga lá do início do texto: 
não sei se eles são toda a minha vida, mas são boa parte dela. Acompanhar esse quarteto faz tudo muito melhor.











HEY! É A LUNE SQUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARE!! 

sábado, 30 de junho de 2012

BU!


Noite tranquila, friozinho bom para dormir, sem novidades... DE REPENTE:


"Lune Square adicionou um vídeo"


Susto! Curiosidade bateu. Então, como ninguém é de ferro, fui ver.

Um vídeo extremamente original, engraçado, caseiro, porém, com uma qualidade profissional incrível.
Demonstrando o verdadeiro "eu" de cada um, o dia-a-dia das gravações, momento de liberdade, totalmente à vontade, até porque é assim que eles se sentem,
Bom, vou parar de comentar e deixar você assistir e fazer seus próprios comentários.

"E pra quem pensa que paramos [...]
       LUNE APARECEU"

E aí, quem gostou?? ;P

Vai um showzin aí?


Nada de desanimo!
Como já foi avisado o Pocket Show que seria realizado no dia 30/06/12 foi cancelado.
Ficou triste? Pois não fiquei! Você ainda tem uma chance de matar a saudade da Lune Square.

Luau do Ximba.



Será HOJE, 30/06/12, às 21 horas, no Zebra Society (Uma parada depois do armazém Coral) – Janga (Paulista).
A entrada será de R$5,00. Ah, já ia esquecendo. Além da Lune Square, teremos: 
Dj Fidelys e Magalhães,
 Pedro Peixoto, 
Dw e Md e
 Simples Olhar.

Se fosse você não ficaria de fora.

domingo, 17 de junho de 2012

Matar a saudade e fazer o bem


No dia 30 de junho, o projeto Teleton Restart promove o Pocket Show Beneficente na Livraria Saraiva do Shopping Recife. A equipe já é conhecida por suas iniciativas de ajuda à AACD em nome da banda Restart, não só aqui como no Sudeste. Desta vez o objetivo é ajudar várias instituições de caridade arrecadando alimentos para doação.

Outros “times solidários” presentes serão o Nx Zero Good, representando a banda Nx Zero no apoio a instituições de caridade do País e o OICF (Organização Internacional Caminho Sem Fronteiras). Os organizadores também apresentarão novos projetos e palestras durante a tarde.

Mais uma vez a Lune Square participa dos planos do Teleton Restart, fazendo um show junto da banda Amusia. O evento começará às 13h, é importante tentar chegar no horário ao local e, principalmente, não esquecer: todos devem levar 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão cobrados pela entrada.



Se ainda não conhece, ouça a Amusia aqui. Você pode saber um pouco mais sobre o Nx Zero Good no blog oficial

Empolgou?? Confira a página do evento no Facebook! Vamos conferir o show e matar a saudade de quase 5 meses da Lune! =]


domingo, 27 de maio de 2012

Pra Júlia


Tem gente que vai pensar que hoje é só mais um dia. Sem chance! Mal sabem que todos nós deveríamos sair às ruas cantando, dançando e se abraçando, festejando como se não houvesse amanhã! Ou, pelo menos, pôr um sorriso no rosto pra saudar o aniversário de alguém tão incrivelmente especial.



Ah! Essa Julia! Uma garota que não avisou que estava chegando para invadir a minha vida. Foi meio do nada que, quando percebi, ela já tinha tomado um enorme espaço na minha vida (talvez seja brega e clichê falar isso, mas, caramba, ela tem pulseirinha VIP no meu coração! HAHAHA) É fácil gostar dela. É um prazer tê-la por perto. É impossível não amá-la.

Quando olhamos de primeira, podemos pensar que Julia é pequena. Hunf. Nunca foi. Não é certo! Ninguém leva esse título tendo um coração tão grande, uma risada tão linda, um jeito de ser tão brilhante. Ela é forte até mesmo quando está sendo manhosa. Ela é meiga, divertida, natural. Às vezes parece que está pouco ligando para o mundo, mas é o mesmo mundo que ela tenta envolver com os próprios braços – e jamais soltar. Juuh é gigante, só que em formato compacto.



Eu já falei várias vezes que não sei desejar feliz aniversário, e é verdade. Acabo por enrolar, enrolar, enrolar e o principal nunca sai! Sempre me perco ao pensar em tantas histórias que poderia contar, quantas qualidades poderia enumerar, bilhões de coisas para agradecer. Acho que prefiro só passar o resto da vida demonstrando o quão sortuda sou por poder passar o resto dos meus dias enchendo a paciência da minha (e só minha, ai de quem tentar chamá-la assim também) Mini. Minha Maria. A Julia.

Masssssssssssssss, pra que gosta do tradicional:

AMO VOCÊ! (cê sabe)
SEJA FELIZ EM CADA DIA DA SUA VIDA (e eu vou fazer de tudo pra contribuir pra essa felicidade)!
QUE DEUS A ABENÇOE DE INFINITAMENTE! (claro que Ele olha por você. Oro sempre por isso)
QUE SUA EXISTÊNCIA SEJA REPLETA DE SORRISOS, MÚSICA E LUZ! (e que eu esteja junto).



Enfim. É isso. J

Hey, Kuey!


E dia 25 (sim, estamos um pouco atrasadas, mas nunca o esquecemos) foi o aniversário de alguém. Alguém?? Não. Ele é O CARA.
O garoto que nos surpreende quando toca, quando canta, quando se movimenta.  Kuey é aquele tipo de pessoa que a gente adora observar de perto, porque ele nos fascina. Sendo simples, brilhante, talentoso, estiloso, divertido, louco por Pepsi e pelo Sport, Rafael não pode deixar de ser admirado. Bom, eu o admiro demais, e vocês?
É bom ser fã dele, mas mais que isso: é bom saber que estamos aqui pra apoiar seus sonhos. Saber que existe um cara único assim e é ele que toca junto com mais três pessoas incríveis pra nos alegrar é nada menos que uma honra, não? 

Hey, Kuey! Os lunéticos amam você. Seja feliz, sempre! Deus vai te iluminar eternamente, claro. 

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mamãe, mãezinha, mamusca...


Para Sempre 


Por que Deus permite
que as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento. 



Morrer acontece
com o que é breve e passa
sem deixar vestígio.
Mãe, na sua graça,
é eternidade.
Por que Deus se lembra
- mistério profundo -
de tirá-la um dia?
Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
mãe ficará sempre
junto de seu filho
e ele, velho embora,
será pequenino
feito grão de milho.


Carlos Drummond de Andrade







Mãe é adjetivo Positivo.

O adjetivo que diz ser ela meiga, trabalhadora, além de dedicada, generosa, compreensiva.

Que mostra ser ela um tesouro, talentosa, amorosa demais, embora, às vezes, se desalenta e fica impaciente e pensativa.

Mas, por ser determinada, corajosa e notável, é ela o adjetivo firme e legal que vai estar à frente de tudo.

Porque ser mãe é ser adjetivo positivo, é ser pessoa simpática, bela, amável, confiável, bonita, alegre e, sobretudo SURPREENDENTE. 






Mãe... Substantivo feminino, que recebe muitos adjetivos.


Todos os dias são teus.


domingo, 8 de abril de 2012

É doce e faz bem. Como a música.

Feito pra especialmente para lunéticos, o ovo da Páscoa da Lune Square é feito pelas mãos da Juuh, infinitamente fã da Lune - dona do LSForYou e uma das capitãs do JLS - com o melhor chocolate das fábricas do Gueto Hong Kong, e vem recheado de música, sorrisos e desejos de felicidade e uma vida iluminada para todos vocês!

Todos podem aproveitar, sem restrições, o ovinho e este domingo que celebra, para os cristãos, a ressurreição gloriosa de Jesus. =^.^=

O Jornal Lune Square deseja a todos uma Páscoa muito FELIZ!
P.S.: Não, esse não é o "Kuey da Páscoa".
P.S.: O chocolate é de verdade, as orelhas, não. Nem o coelho. Dá pra perceber??

Poço


O pior é que realmente esperava lhe ver hoje. Ou no mínimo um telefonema. Pensei em você o dia todo, saudades... O que eu fiz de tão ruim para ser castigada assim? Esperei loucamente por uma atitude desesperada, esperei que fosse ao meu encontro, esperei, sobretudo, você dizer que me ama. Só esperei, foi tudo o que pude fazer.

Há alguns anos a vida estava bordando nossos sonhos em conjunto, nos fazendo acreditar e olhar sempre o amanhã, o presente não podia nos dar muito. Juventude.
E agora, tudo está se esfarelando, e o vento parece carregar todos os dias um pouco mais dos nossos sonhos. E, minimamente, o que deu para fazer no presente, eu fiz. Te me dei por inteira. E em troca, nem sua presença você me deu. Sabe que hoje nem minhas lágrimas desceram? Parece que vou explodir como um vulcão. Enquanto você, nem deve ter se lembrado do dia de hoje, aquele bombom compartilhado, que dividimos há alguns anos. 
A mordida que me arrepiou, e me fez traçar metas de felicidade. E esta mesma que agora, me jogou num poço úmido de lágrimas, frio sem seu abraço. De tão escorregadio, não consigo levantar. Fundo, porque não te alcanço. Sem saída, pois não há volta, e escuro. Escuro porque foi tudo ilusão, porque palavras são só palavras. Porque quando quis colo, quando necessitei muito de você, você foi embora. 

- Autora desconhecida. **



**Não pude identificar a autora deste texto, mas espero que apreciem-no. Ele vai além das palavras, pelo menos pra mim. Também vai além da autoria porque, por mais pessoal que seja, o sentimento transborda pelas letras e encontra um espelho em alguns momentos de nossas vidas. 

sábado, 24 de março de 2012

O Amor

O amor, quando se revela, 
Não se sabe revelar. 
Sabe bem olhar p'ra ela, 
Mas não lhe sabe falar. 


Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de *dizer.
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer 
Ah, mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
Pr'a saber que a estão a amar!

Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!Mas se isto puder contar-lhe 
O que não lhe ouso contar, 
Já não terei que falar-lhe 
Porque lhe estou a falar...

Fernando Pessoa


Bibliografia e Frases: Bibliografia - Frases 

Bora de música BOA?? - Achados no Youtube #2

Como a própria descrição do vídeo diz: "Música boa, coreografia perfeita e a qualidade de som inacreditável"! HSUAHSUAHSAUSH


Fish e Rick Martin (aposto que vocês já o viram - ou ouviram falar dele - por aí) dão um show de talento. E o figurino é só um caso a parte. HAHAHAHA O mais legal é que a gente fica com a música na cabeça pelos próximos 2 bilões de anos. Querem apostar?? 


DIVIRTAM-SE! ^.^

Achados do Youtube #1

E aí, Lunéticos?? Hoje a gente resolveu fazer postagens especiais com VÍDEOS!
Acho que vocês não conhecem esse aqui... É antigo, mas engraçado. HAHA

Gostando ou não de Cavaleiros do Zodíaco, vejam e riam um pouquinho com a redublagem que Tonny (sim, nosso vocalista preferido) e Léo fizeram.


domingo, 4 de março de 2012

Ó lá o Pulga!

O Kuey, nosso baixista preferido e talentosíssimo, tem um ídolo. Bem, quem é capaz de não admirar o Flea?


Nascido Michael Peter Balzary, Flea é baixista e também compositor e co-fundador de uma das maiores bandas do mundo: Red Hot Chili Peppers. 
Ainda na escola (há muito tempo atrás) conheceu Anthony Kiedis, que viria a se tornar vocalista do RHCP. "Nós fomos atraídos um ao outro pelas forças do mal, do amor e que nos tornamos praticamente inseparáveis. Encontramos um ao outro e acabou por ser a amizade mais duradoura da minha vida" disse Kiedis.
Ganhou esse apelido (flea = pulga, em inglês) por causa de seu temperamento inquieto e nervoso.


Flea tem 49 anos, sua própria linha de baixos - chamada Fleabass -, várias participações em diversos filmes, um cabelo colorido muito legal e um lugar de destaque entre os melhores baixistas do mundo. Sua banda tem milhares de fãs em todo lugar, espalhando o asterisco símbolo dos Peppers por aí. O pulga é um grande responsável disso, já que seu instrumento tem muita força nas músicas, no funk rock em si.

"Qualquer instrumento é apenas um veículo para expressar quem você é e sua relação com o mundo. Não importa qual o nível que você está fazendo-o, tocando a música é uma oportunidade para dar alguma coisa para o mundo."
- Flea, para a revista Bass Player, em junho de 2006.



Caso você não conheça (ou reconheça) ainda Red Hot Chili Peppers, este é um dos clipes clássicos  da banda:
Californication, do álbum de mesmo nome.
Tentem encontrar o Flea saltando no vídeo. Nem é tão difícil. HAHA

Se preferirem, aqui está um clipe novinho, vindo do último álbum do RHCP (I'm With You). Tem um Flea fazendo valer seu apelido de pulga com uma cueca muito... Hum... Bem, vejam vocês. HAHAHA



Como SEMPRE sobra espaço pra mais músicas, podem continuar com os Chili Peppers vendo o vídeo de um de seus maiores sucessos: Give It Away (às vezes chamado de Guibruei, ouçam e entenderão. HAHA). Ou outra mais nova, em cujo clipe eu a-m-a-r-i-a estar: The Adventures of Rain Dance Maggie.


Espero que tenham gostado. :)

Cortar o tempo

Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.

Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente.

Carlos Drummond de Andrade.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Curiosidades LS #1


Todos nós temos um pouquinho de superstição, né? Ou vai dizer que nunca bateu na madeira nem correu de um gato preto?? Cruzou os dedos? RÁ! Pois bem, a Lune Square também tem. Na verdade, uma coincidência engraçada tornou-se marcante entre os meninos. Tem que CHOVER em algum momento do dia sempre que tiver apresentação da banda.

É isso aí! Se chover, rola música, se não chover... =/ Os meninos têm que presenciar as gotinhas caindo do céu pra ter certeza de que o show vai acontecer. Mas a certeza de que o show vai ser mutcho loco ninguém precisa de nada pra ter!
 Ah! E não tem só isso não! A LS tem muitas curiosidades pra contar. Fiquem de olho! =)

É, o amor assume várias formas.

Preciso de alguém.
Que me olhe nos olhos quando falo.
Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência.
E, ainda que não compreenda, respeite os meus sentimentos.
Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado;
Alguém amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso.
Nesse mundo de céticos, preciso de alguém que creia, nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível: - A Amizade.
Que teme em ser leal, simples e justo, que não vá embora se algum dia eu perde o meu ouro e não for, mas a sensação de festa.
Preciso de um amigo que receba com gratidão o meu auxilio, a minha mão estendida.
Mesmo que isto seja muito pouco para suas necessidades.
Preciso de um amigo que também seja companheiro, nas farras e pescarias, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo:
“Nos ainda vamos rir muito disso tudo” e ria muito.
Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher meu Amigo.
E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma Amizade Verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela...

                                                                       Charles Chaplin.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

E que tal andar com a Lune Square por aí???

Após alguns pedidos de encomendas de camisas do FCO no encontro, resolvemos começar a vendê-las de fato.
Cada uma custa R$ 15,00, e vocês podem encomendar através do meu Facebook, Twitter do FCO @LSForYou, Orkut, ou pelos e-mails: lspromocao@gmail.com / juubsdaline@gmail.com

Ainda não temos um tempo certo para a entrega da camiseta, por isso o período de pedidos está aberto por tempo indeterminado, até termos um número considerável deles e, assim, começar a produção. Quando tudo estiver pronto, marcaremos um encontro para entregar todas as camisas.
A forma de pagamento será estabelecida junto com a resposta ao pedido. 

  
E SE LIGUEM! Ainda virão novidades por aí! Novos modelos de estampas, novos produtos artesanais... AGUARDEM!


A história do amor

Bem, todos sabem que há muitas formas de amor. E é esse sentimento que alimenta a Lune Square, que nos enche, que nos faz prosseguir. Por que não falarmos um pouco dele agora?? 

 Em meio a um oceano lindo havia uma ilha, onde moravam alguns sentimentos, a alegria, a tristeza, a vaidade, a sabedoria, o amor e outros sentimentos.
Um dia avisaram aos moradores da ilha que ela iria ser inundada. Apavorado, o Amor cuidou para que todos se salvassem. Ele dizia: “Fujam todos, a ilha vai ser inundada!” Então todos pegaram seus barcos para ir para um morro bem alto.
Só o Amor não se apressou... Ele queria ficar mais um pouco na sua ilha.
Quando estava quase se afogando, correu para pedir ajuda.
A Riqueza estava vindo, e ele disse:
- Riqueza, me leva com você?
- Não posso amor, meu barco está cheio de ouro e prata não tem espaço.
Passou então a Vaidade, e ele disse:
- Vaidade, me leva com você?
- Não posso, amor. Vai sujar meu barco novo.
Passou a tristeza, ele perguntou:
- Tristeza, me leva com você?
- Oh! Amor, estou tão triste que prefiro ir sozinha.
Então passou a alegria, mas estava tão alegre que não ouviu o Amor gritar por ela.
Já desesperado e achando que iria ficar só, o Amor começou a chorar. Nesse momento, passou um barquinho com um velhinho que disse:
- Vem, Amor, eu te levo comigo!
O Amor ficou tão feliz que até esqueceu de perguntar o nome do velhinho. Chegando então no morro bem alto onde estavam os outros sentimentos, o Amor perguntou à Sabedoria:
- Quem é aquele velhinho que me trouxe?
A Sabedoria respondeu:
- Ora, aquele é o Tempo.
- O Tempo! Mas porque só o Tempo me trouxe aqui?
Porque só o Tempo é capaz de ajudar e entender um grande amor! 


sábado, 4 de fevereiro de 2012

Lune Square, fãs e chocolate no parque.

Oi, somos Cauh e Juuh, mas no dia 29 de fevereiro "ansiedade" era nosso apelido, antes da tarde começar.

Chegamos ao Parque 13 de Maio e fomos tomar um lugar pra esperar as pessoas. Não passaram muitos minutos até Tonny e Mônica surgirem. Algum tempo depois Kuey e Mirella já estavam conosco, e então foi a vez de Roney. Ficamos só nós por lá até as outras fãs começarem a aparecer, mas, como era de se esperar, os meninos não ficaram quietos. Era dia de clássico no futebol: Sport x Náutico, Kuey e Roney (rubro-negros por completo) e Tonny e Mônica (Náutico eternamente) não economizavam em brincadeiras sobre times. Mas a disputa era um negócio sério! HAHA



A Juuh, sempre criativa, fez brindes que iam de cadernos personalizados a chaveiros da Lune Square! Os meninos adoraram os adesivos com o logo da banda:

NUNCA haverá aparelhos mais estilosos que esses celulares! haha

Depois que Fish chegou com Kássia e a linda Winnie, pudemos fazer alguns jogos de perguntas e respostas... A Mônica estava empolgadíssima,respondendo o que sabia (e era muito! HAHA) e todo o pessoal também tentava.


Se querem saber o resultado da promoção do @LSForYou... Bem, esta aí sou eu, Cauh, vestida com a camiseta que também fazia parte da premiação. Fish mordeu o cd - o primeiro físico da Lune - que agora é meu. Tudo bem, ganhei (e adorei ter participado), mas agora tenho uma dívida a pagar... hehe


Agora vejam só a foto aí embaixo. Num domingo, essa galera toda em volta da mesa, divertindo-se e conversando, rindo o tempo todo... Acho que não tínhamos nada do que reclamar. A tarde já estava boa demais. Só faltava um detalhe.

No melhor estilo "Grande Família no almoço de domingo"

Oh, yeah! No dia 13 de fevereiro, o @NacaoLuneSquare completou 1 ano de existência. Dia 22, uma semana antes do encontro, o Roney fez aniversário. Como não comemorar?? Teve até "Parabéns a você" e um bolo decorado com jujubas, tudo pro baterista mais querido de todos! 

Vamos lá, conosco: PARABÉNS PRA VOCÊ...
Julia ganhou o primeiro pedaço... Mas Roney  que ficou com a jujuba roxa que  estava nele! HAHA

Como não sobrou nada do bolo, acho que estava bom... Como não faltaram lembranças dessa tarde, posso dizer que foi maravilhosa.

Hum... Já podemos planejar o próximo?? ;)

E a Lune Square, o que é?

Como havíamos falado antes, abrimos uma coluna para dar a você, fã, a oportunidade de demostrar a admiração, o carinho ou o amor pela Lune Square, assim como seus comentários e críticas.

O primeiro fã a nos mandar um depoimento foi o Juninho (@Juninholaw). Fiquem à vontade pra falar o que quiser sobre a nossa lua quadrada!

"Bom, a Lune pra mim representa muita coisa, marcou bastante minha vida e ainda marca,  principalmente o EP "Câmbio, Desligo!" (que foi por onde eu conheci a Lune), me ajudou muito com alguns problemas pessoais, mas o mais legal da Lune é a energia que eles passam, é incomparável."