sábado, 17 de dezembro de 2011

Trevo de quatro folhas, pé-de-coelho, ferradura, sal grosso, figa...

Quem é capaz de adivinhar a última má – péssima, aliás – notícia? E não é nada relacionado a vídeos de animais sendo espancados até a morte (isso também é horrível). 
O último show do ano foi ADIADO.

Pois é, amigos, o show que era tão importante para nós por causa da grandiosíssima volta da Lune Square teve que ser adiado e ainda não tem data definida para acontecer. Talvez seja ainda em 2011, talvez se transforme no “primeiro show do ano”. Vai saber, né?
Segundo a Demo Produções, responsável pelo evento, o motivo de todo esse problema foi jurídico. Felipe Marques, o produtor, contou numa publicação no Facebook (Leia Aqui.) que, há quatro dias, foi informado pela gerência da casa de shows que deveria providenciar a autorização dos pais dos menores de idade que tocariam no espetáculo. Ele o fez, mas teve outro problema: desta vez a teria que conseguir um alvará da Vara da Infância e da Juventude para que fosse permitida a entrada de menores no Teatro Maurício de Nassau. Como esse tipo de solicitação leva certo tempo para ser atendida, a única maneira de fazer com o show acontecesse neste dia 17 seria tirar da programação a banda Roomplay e proibir a entrada daqueles que não tivessem 18 anos ou mais. E foi por isso que o final de semana ficou mais “xoxo”. 
Acho que todos deveríamos arrumar logo uma máquina do tempo usar de modo que fiquemos mais velhos instantaneamente. Brincadeira.
É difícil lidar com tanta burocracia. “Queria deixar bem claro que quando o acordo do aluguel da casa foi fechado não foi dito nada disso, e poderia acontecer o show sem grandes problemas, podendo entrar e tocar menor de idade.” Disse Felipe, ainda no Facebook.
Por outro lado, é bom ver que há uma preocupação com os menores de 18 que tocariam (ou tocarão) e assistiriam (ou assistirão) ao show. Infelizmente, às vezes alguns pontos ficam “frouxos” e detalhes passam batido. Não posso afirmar com certeza de quem teria sido a culpa de toda essa complicação, e é possível que nem haja a quem culpar. Por enquanto, fiquemos com os dedos – todos os vinte – cruzados para que esse show lindo aconteça, e que a Lune finalmente reestreie em seu melhor estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário