sábado, 19 de novembro de 2011

About Covers

A música é uma das coisas mais divertidas que consigo imaginar. Deve dar uma sensação boa em quem pega uma caneta e escreve uma letra, segura seu instrumento e compõe uma melodia... Bem, isso eu apenas imagino: não canto, toco ou componho. Mas admiro bastante quem pode fazer isso e mexer com os ouvintes de acordo com o resultado. Às vezes as canções penetram fundo na cabeça de outros músicos e eles decidem fazer covers. Escutem só estes aqui!
(cliquem sobre os links nos títulos!)

Durante o tempo em que esteve fora da Lune Square, o Tonny gravou uma versão INCRÍVEL Time Is Running Out da banda inglesa Muse, junto com Fish. A canção original pertence ao álbum Absolution e foi lançada em 2003.


E o período em que Fernando Henrique comandou o microfone da Lune nos rendeu um dos covers mais divertidos desta lista. Fugidinha, composta e originalmente gravada por Thiaguinho (vocalista da quase extinta banda Exaltasamba) e Rodriguinho (ex-líder da Os Travessos), ficou mais famosa na sua forma sertaneja, gravada por Michel Teló. Mas a versão lunética é muito melhor, não acham? Hehe



Quem não conhece essa canção? Ela é um dos maiores sucessos da Lune Square e indispensável numa playlist dançante. Tem, inclusive, uma versão bem diferente da época da ShitdayS. A Scenes of a Crime também entrou no vício por Coca La Mina e fez uma versão um pouquinho mais pesada. A-d-o-r-e-i. E vocês?



Misturando os sucessos Bad Romance, Just Dance, Love game, Paparazzi e Poker Face, a LS fez um Medley Lady Gaga que orgulharia a Mother Monster.

[MELHOR vídeo desse cover: CLICA AQUI]

Nenhum comentário:

Postar um comentário