sábado, 26 de novembro de 2011

Promoção.

Atenção!
Ultima chance para vocês cadastrarem- se no LSForYou.
E poder participar das promoções, tanto do LSForYou, quanto do NacaoLuneSquare ou do JLS, mesmo.
Por falar em promoção, já temos uma sendo finalizada e por sinal devemos esta publicando o premio e o regulamente próxima semana.
Logo no começo houve o cadastro, mas poucas pessoas me responderam, então resolvi dá uma ultima chance para vocês.

Para cadastra-se precisa apenas responder as seguintes perguntas:
*Nome:
*Telefone:
*Twitter:
*Email do Orkut:
*Email pessoal:
*Tamanho (camisa):

E enviar para o email do LSForYou (fco.lunesquare10@gmail.com), caso tenha o LSForYou no seu Orkut, pode nos mandar como recado privado ou depoimento. Ou ainda que você só nos tem no twitter pode mandar por DM.
É rápido e fácil.
Tenho certeza que vocês vão gostar da promoção, por isso não perca tempo e cadastre-se agora!

sábado, 19 de novembro de 2011

About Covers

A música é uma das coisas mais divertidas que consigo imaginar. Deve dar uma sensação boa em quem pega uma caneta e escreve uma letra, segura seu instrumento e compõe uma melodia... Bem, isso eu apenas imagino: não canto, toco ou componho. Mas admiro bastante quem pode fazer isso e mexer com os ouvintes de acordo com o resultado. Às vezes as canções penetram fundo na cabeça de outros músicos e eles decidem fazer covers. Escutem só estes aqui!
(cliquem sobre os links nos títulos!)

Durante o tempo em que esteve fora da Lune Square, o Tonny gravou uma versão INCRÍVEL Time Is Running Out da banda inglesa Muse, junto com Fish. A canção original pertence ao álbum Absolution e foi lançada em 2003.


E o período em que Fernando Henrique comandou o microfone da Lune nos rendeu um dos covers mais divertidos desta lista. Fugidinha, composta e originalmente gravada por Thiaguinho (vocalista da quase extinta banda Exaltasamba) e Rodriguinho (ex-líder da Os Travessos), ficou mais famosa na sua forma sertaneja, gravada por Michel Teló. Mas a versão lunética é muito melhor, não acham? Hehe



Quem não conhece essa canção? Ela é um dos maiores sucessos da Lune Square e indispensável numa playlist dançante. Tem, inclusive, uma versão bem diferente da época da ShitdayS. A Scenes of a Crime também entrou no vício por Coca La Mina e fez uma versão um pouquinho mais pesada. A-d-o-r-e-i. E vocês?



Misturando os sucessos Bad Romance, Just Dance, Love game, Paparazzi e Poker Face, a LS fez um Medley Lady Gaga que orgulharia a Mother Monster.

[MELHOR vídeo desse cover: CLICA AQUI]

Bad news: a Hallow Party foi cancelada

Como todos vocês devem saber, havia uma grande expectativa em torno deste dia 20 de Novembro, quando seria realizada a Hallow Party, festa inspirada nas séries de terror e que remetia à cultura das comemorações do Halloween americano. Tudo por causa do show da volta oficial da Lune Square, que pisaria pela primeira vez nos palcos com essa formação e lançaria o EP Gueto Hong Kong.

A festa foi cancelada devido à baixa venda de ingressos antecipados, o que tornaria o retorno financeiro “incerto”. A Mídia LK comunicou na página do Facebook o cancelamento e explicou ser impossível prosseguir com a Hallow Party, uma vez que havia perigo de prejuízo para os realizadores. Afirmou, também, ter sido prejudicada por tempo inábil de divulgação, custo alto do evento (que tornou caros os ingressos) e a falta de patrocínio.

“Nós da equipe estamos tão arrasados quanto todos vocês ou até mais. Acreditamos e lutamos até o último minuto possível. Contamos com o apoio e compreensão de todas as bandas que estavam acompanhando o lutando para o evento dar certo tanto quanto nós.”, publicou a organização no seu Twitter.
Aqueles que haviam comprado seu ingresso antecipadamente podem ser reembolsados encontrando-se com a organizadora, que estará nos seguintes locais:
  •         SHOPPING RECIFE – segunda-feira, dia 21, das 15h às 16h.
  •          SHOPPING BOA VISTA – terça-feira, dia 22, das 14h às 15h.

Para mais informações, enviem um e-mail para ericassantos@live.com ou liguem 8130-0666.


Eu quero ser seu fã...

Para ser fã não é preciso criar um fã-clube. A nosso ver, é necessário apenas gostar das músicas, respeitar a banda e acompanhá-la. Mas às vezes alguns fãs vão além disso: vestem a camisa, divulgam o som, fazem vídeos, cartazes, homenagens, seguem até os shows... Há até aqueles que fazem blogs para publicar o quão importante a banda é, o que significa para eles (hehe)!

Então, como nós do LSForYou e do NacaoLuneSquare não somos os únicos fãs da Lune Square, pedimos que vocês MOSTREM O QUE É A LS PARA VOCÊS! A proposta é criar um coluna aqui no JLS na qual publicaremos todo o material que quiserem enviar. Podem ser textos, fotos ou vídeos dedicados à banda, qualquer coisa que tenha relação com a nossa Lua Quadrada! QUEM SE ANIMA A PARTICIPAR??

Eu adoro imaginar contos e fiz um inspirado na música Este Lugar É Pequeno Demais Para Nós Dois.  Não ficou muito bom... Mas desenhei também, olhem:

Isso foi há um tempão. A Juuh foi além de desenhar:



Ela fez algumas pequenas loucuras... HAHA

Bom, vocês já têm uma ideia de como vai ser. Mandem o que de mais legal tiverem a mostrar a respeito da LS pra nós e aí mostraremos todo mundo! Podem enviar pelo twittter pra nós (por mention ou DM) ou para o e-mail jornallunesquare@gmail.com!

A gente se vê semana que vem??

Veja o que o tempo faz!

A nova Lune Square anda menos colorida, já notaram? As fotos promocionais que vimos recentemente nos mostraram uma diminuição na variação de cores (mas nada diminui o senso de estilo deles).

Mas se você acha que foram sempre assim, engana-se. Para chegar ao resultado de hoje foram necessárias varias mudanças.

Na época da Shitdays (SD), o visual era baseado no preto, já que tocavam no gênero hardcore melódico. As roupas tinham cores mais escuras, menos chamativas. Passaram um tempo com esse estilo, indo de largadões a “meio punks”. HAHA


Mas em 2009 veio a mudança: a banda agora se chamava Lune Square. Mudaram tudo: da forma de vestir até as roupas. Nessa época, apostaram em um visual colorido, colocando assim mais “alegria” na forma de se vestirem que combinava bastante com as composições. Começaram a usar as calças, camisetas, tênis e óculos Ray-ban das mais variadas cores. Lune Square estava de guarda-roupa renovado. Por causa desse estilo, típico do powerpop, foram comparados muitas vezes com as bandas Restart e Cine. Talvez tais comparações tenham incomodado por um tempo... Até chegar a hora de mais uma mudança.
Agora eles estão mais livres com a questão roupa, e podem explorar estilos diversos.

E assim eles chegaram ao estilo Lune de ser.  Com o lançamento do novo EP, estão levando no som o pop, pop rock e principalmente o eletrônico, que é característico na banda. As roupas estão mais básicas, sem muita “frescura”. Veste o que querem, podemos dizer assim, apostando em suas próprias personalidades e sempre misturando um pouco dos antigos estilos. Aí está uma Lune Square democrática, agradando a todos e a cada um, particularmente.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ítalo Rocha, quem é?

Mais conhecido como Tato Rocha, ele é nada menos que a “cara” da Lune Square.
Desde as páginas da banda até logos, BGs, etc., tudo que seja da parte de design quem faz é (Quem? Quem?) o Tato, que desempenha seu trabalho com muito primor.
Vale a pena ressaltar que as fotinhas “supersônicas” da Lune Square, quem tira, trata, faz as montagens e deixa tudo lindo também é ele, além  de ser responsável pelos vídeos in-crí-veis do Canal da LS no Youtube.

Banda sem um designer é nada: alguém tem que cuidar bem da imagem, não é? Por isso, devemos agradecer a ele por esse visual “fodástico” da Lune Square. Agora me diz, você não se amarra nos designs do Tato? Nem fica besta com a qualidade das fotos?
Pois é, pra essas coisas saírem assim tão perfeitinhas, quem faz é o nosso fofuxo Tato! *-*
E como ótimas fãs agradecidas, não poderíamos esquecê-lo, né?! KKK
Publicaremos fotos dele em outros trabalhos para vocês terem uma idéia do quanto é talentoso. E olhe que ele ainda esta na metade da faculdade de fotografia e já saem essas coisas lindas! Imagina só quando ele terminar e virar fotógrafo profissional?! Aaaaaaanw! Aí nós morreremos! HAHA Pois como apreciadoras do seu trabalho, ficamos bestas com suas fotos, ele consegue mesmo chamar nossa atenção!





Dá uma olhadinha no seu Flickr pessoal e o Flickr da Lune Square (todas as fotos por Tato), aproveita e passa no canal dele no Youtube também! ;)
Espero que tenham gostado! (:

Lune Square: viver e sonhar.

Antes, bem antes da Lune Square, havia a ShitdayS.

Formada em julho de 2006, a banda tocava um hardcore melódico com canções bonitas e letras caprichadas, influenciados por Forfun (que era bem diferente àquela época), Display e Blink 182. Essa época nos deu uma versão bem diferente, no melhor estilo “tem que ouvir pra acreditar”, de Coca La Mina, além de uma das músicas mais  legais, Indelével.

Tonny Moura, Fish Marques e Rafael Kuey tocavam com o guitarrista Thiago Costa – agora vocalista da Nós e a Máquina do Tempo. Na página (que ainda está disponível) da antiga banda no site Garagem MP3, os garotos definiam a ShitdayS assim:
“(...) A Shitdays faz canções que retratam inúmeras coisas da vida, do amor até o ódio, da diversão até a tristeza (...) com uma formação nada louca e divertida (...), misturando música com agitação e claro, além de qualquer coisa, nos divertimos.”


Além da coincidência dos integrantes, já dava pra perceber muitas coisas do estilo Lune Square presentes, não? Nossa Lua Quadrada, mesmo na época dos “dias de merd@”, tinha a empolgação e alegria tão familiares a nós, que os vemos sobre os palcos.
Em certa entrevista a Ubirajara Lopes para o antigo Jornal Underground (que pode ser lida no Nutallo) os garotos contaram que, com a chegada de Thiago, começaram as mudanças na sonoridade. Daí foi só mais um passo até a resolução de mudar de nome e estilo. A proposta divertida combinava perfeitamente com as loucuras que gostavam de apresentar nos shows.
Um novo projeto, um novo som, o mesmo sonho. Sempre demos valor à época da infância, queríamos pôr no novo nome algo que tivesse um quê nesse nipe. Para uma criança nada é impossível, nem mesmo uma lua ser quadrada, foi nisso que pensamos.”, disse Tonny.
Thiago saiu, mas a música continuou: começava a Lune Square.
Fish, Tonny, Kuey

Em meados de abril de 2009, assumiram a identidade do powerpop mais animado do nordeste. Foram pioneiros do gênero na região, aliás! Com nosso trio inicial e tendo como referência os sons de Forever The Sickest Kids, Cash Cash, Enter Shikari e Eatmewhileimhot, nossa banda sem baterista invadiu os palcos sob o novo nome pela primeira vez em maio do mesmo ano.
Uma das coisas mais legais é o processo de gravação das músicas: homemade, feitas em casa. Em novembro de 2009 (há dois anos... Já?) lançaram singles. No ano seguinte abriram o show das bandas Restart e Cine (SP) ainda no primeiro semestre. Em julho nos deram o EP Câmbio, Desligo!, composto por 8 músicas – Bifurcação; Câmbio, Desligo!; Amizade Colorida; Coca La Mina; Round 3; Três Palavras Pra Você; Diga Que Sim (Yeah-Yeah); Este Lugar É Pequeno Demais Pra Nós Dois e Lune Square no seu celular!, uma faixa-bônus divertidíssima para celulares.
Na página do dia 6 de novembro de 2010, a banda publicou o comunicado de que Tonny Moura estava deixando o posto de vocalista do Power trio, por motivos pessoais. A busca por uma nova voz começou na internet: os interessados em unirem-se a um dos maiores destaques musicais do estado naquele momento deveriam enviar-lhes vídeos cantando as músicas já conhecidas da Lune Square.
Mas, ao contrário do que todos esperavam , o próximo anúncio não foi o do vocal, mas de um BATERISTA. Roney Gustavo, saído da Write Love, assumia o lugar na bateria – até então inexistente – nos palcos da LS em janeiro de 2011.
Dia 16 do primeiro mês deste ano o mistério que cercava a Lune Square acabou e, num show, Fernando Henrique, também vocalista da Amusia, passou a comandar os vocais lunéticos. Fernando já havia cantado com a banda anteriormente em outros shows, mas agora era pra valer. O primeiro single lançado com a nova voz foi um cover muito legal da música Fugidinha, de Michel Teló.
Em 27 de maio, outra notícia era publicada no Fotolog e espalhada rapidamente pelo Twitter e todas as redes sociais disponíveis: Fernando deixava novamente vago o lugar ao microfone da nossa banda, avisando-nos de problemas com seu tempo e incompatibilidade musical.
A Lune aguentou as pontas. Sempre “dando sinais de vida”, prometendo novidades em breve, os rapazes continuaram segurando o grupo. Em 19 de julho, quase como sinal de recomeço, mudaram de perfil no Twitter. E então, em 28 do mesmo mês, os fãs receberam uma bela – e esperada, desejada, sonhada – novidade: Tonny Moura estava de volta a seu lugar original. Nós, administradoras de fã-clubes, acompanhamos de perto toda a festa que se seguiu ao anúncio. #TonnyVoltou esteve bastante presente nas timelines saudando a nova/velha formação da Lune Square e mostrando a alegria de todos nós pela volta ao trabalho do quarteto.
Divulgação do Gueto Hong Kong.
                                       
Enfim, em 16 de agosto, após muita expectativa sobre o EP que marca o retorno e reinício do grupo, a hashtag #GuetoHongKong atingiu os Trending Topics do Recife. O final da tarde nos deu sete novíssimas faixas: a divertida Intro; Lugar Nenhum; Nem Aqui, Nem Na China; a regravação de Minibrisa (anteriormente lançada como single); a instrumental Interlude; Quero Te Provar e Capitão Óbvio, uma das mais comentadas dentre todas.

A próxima data marcante para Alisson Marques (o Fish), Rafael Kuey, Roney Gustavo e Tonny Moura (o recém-chegado que nunca foi, realmente) é o dia 20 deste mês, quando poderemos sentir novamente aquela energia que só a Lune Square tem: toda a animação, as loucuras no palco, as brincadeiras e, claro, as músicas que não permitem que alguém fique um momento sequer sem um sorriso no rosto e o corpo em movimento. A LS voltará aos palcos lançando oficialmente seu EP. Chega de saudade.

SABE O QUE É?




Está oficialmente inaugurado o Jornal Lune Square (JLS)!

Sabe quando você tem aquela vontade de ler um texto super chato num jornal qualquer? Bem... eu não tenho.
Mas, sabe aquela vontade de ler um jornal teen onde tudo que é falado é sobre a Lune Square?
Ah, essa vontade eu tenho!
O Jornal Lune Square, feito numa parceria entre os fã-clubes @LSForYou e @NacaoLuneSquare, veio com a finalidade de divulgar a banda em todo o estado de Pernambuco e se possível em todo o país, trazendo informações da banda e sobre os integrantes.
Hoje, 11/11/11, dia de estreia do famoso “JLS” começaremos em grande estilo. Faremos um raio-x com os garotos. Tiraremos todas as informações possíveis deles para todo mundo poder ser um lunético completo!
Este é o primeiro de vários posts. Uma vez por semana, às sextas ou sábados, estaremos aqui, Julia, Laura, Aline, ou Cauh, com notícias sobre a Lune Square!

Logo abaixo vocês têm os links oficiais da banda:

É, a Lune está em todos os lugares. =P
Obrigada por visitar o blog, tenham uma linda noite, ouçam Lune Square e DIVIRTAM-SE! Ficaremos sempre a seu dispor. (:

Para você, ‘LuneSquariano’ vai começar o
Jornal Lune Square.

Câmbio, desligo!